Porto Seguro

Normas de Hospedagem

SEJAM BEM VINDOS A REDE TONZIRO DE RESIDENCIAIS !

SEJAM BEM VINDOS A REDE TONZIRO DE RESIDENCIAIS !
Em todos os residenciais:

  • Horário de entrada – check-in a partir das 15:00h e de saída – check-out até às 11:00h.
  • Horário de funcionamento da piscina das 9:00 da manha até as 22:00 horas.
  • Cuidado com as tatuagens de Hena, pois as mesmas causam manchas irrecuperáveis que poderão gerar custos para o hospede.
  • É obrigatório o uso de pulseiras de identificação aos hósepdes e adesivos para veiculos durante todo período de hospedagem.
  • A limpeza do apartamento acontecerá conforme o numero de diárias contratadas, sendo incluso apenas limpeza de check-in e limpeza de checkout, as demais limpezas e/ou qualquer necessidade relacionada a roupa de cama e banho acontecerão conforme agendamento junto ao seu agente de reservas ou solicitando na recepção, esses serviços devem ser programados com antecedência e serão cobrados. Para que as limpezas aconteçam, é necessário que faça a solicitação e deixem as chaves na recepção até as 14h do dia agendado.
  • A conferência da saída do apartamento só será feita depois das vasilhas limpas. Caso não o façam, será cobrado uma taxa de R$ 200,00 na sua saída para custos dessa limpeza.
  • Ao danificar qualquer utensílio domestico ou roupas de cama e banho, será cobrado valor integral para reposição do mesmo a fim de indenizarmos o proprietário do apartamento.
  • É expressamente proibido trocar utensílios, camas ou objetos de um apartamento para o outro.
  • É expressamente proibido caixas amplificadoras e som automotivo nas dependências do condomínio;
  • Para ter direito a estacionar seu veiculo dentro do residencial, será entregue na portaria adesivos colantes, de uso obrigatório;
  • Fica estabelecido que será permitido 01 vaga por locação de apartamento de 02 suítes, 02 vagas por locação de apartamentos de 03 e 04 suítes, ou 04 quartos e 03 vagas para os apartamentos de 06 suítes.
  • Fica vedado o transito e estacionar Buggy e Vans de excursão e de aluguel dentro do condomínio.
  • O horário da sauna é de 18h às 20h, será ligada apenas após solicitação.
  • É proibida a utilização de copos e garrafas de vidros na área da piscina.
  • A utilização da churrasqueira é autorizada mediante agendamento prévio na recepção.
  • É permitida a entrada de animais de estimação pequeno porte sob os cuidados do dono, ficando vedado o trânsito do animal na área da piscina, e pedimos que esteja com a devida coleira para trânsito nas dependências do condomínio.
  • É proibido pendurar toalhas ou qualquer outro objeto no guarda-corpo das varandas.
  • Internet Wi-Fi (GRATUÍTA) apenas na unidades que possuem roteador com internet privada, NÂO temos internet nas áreas comuns.
  • As reservas são confirmadas mediante pagamento 50% (quando dividido em 2 vezes) ou de 10% (quando dividido de 3 vezes ou acima). O restante do pagamento PODERÁ SER PAGO POR TRANSFERÊNCIA, DEPOSITO ou PIX EM CONTA, nos meses que antecedem a chegada no condomínio, com o ultimo pagamento até 03 dias antes da chegada. Ou nos CARTÕES DE CREDITO OU DEBITO VISA E MASTER, conforme negociação com seu agente de reservas.  Após você finalizar o pagamento estará recebendo o VOUCHER de sua reserva que DEVERÁ ser apresentado no check-in na recepção do condomínio no qual se hospedará.
  • O locador, se da o direito de alterar o número do apto de sua hospedagem, que consta em contrato e também de condomínio, caso haja necessidade de urgência ou força maior. Bem como definir como número mínimo de diárias para períodos específicos como Carnaval e Réveillon, que somente alugamos no mínimo 05 noites.
  • Os aparelhos eletrodomésticos funcionam na voltagem de 220 volts. O locatário deverá levar transformador de voltagem, caso queiram utilizar algum eletrodomésticos com voltagem de 110 V.
  • A utilização da área comum respeitará às normas internas do condomínio, fixadas dentro do apartamento, tais como piscina, sauna, salão de festas, área de estacionamento, duchas, quiosques de churrasqueiras, área de serviço, calçadas, jardins, mediante código QR para devida leitura.
  • A desistência ou falta de pagamento de uma das parcelas por parte do locatário ensejará a perda do sinal ora entregue, ficando o locador desobrigado da devolução de tal valor, considerando que a reserva e o contrato impedirão do imóvel ser locado, até o segundo dia após o início do período deste contrato, oportunidade em que o locador ficará com direito de locá-lo a outro locatário. Será cobrado multa de 10% do valor do contrato caso a comunicação seja feita com ate 07 dias que antecede a data de sua hospedagem mediante comunicação expressa, via e-mail, para suprir despesas contratuais.
  • É EXPRESSAMENTE PROIBIDO, CENTRALIZAR A PRODUÇÃO DAS REFEIÇÕES NA COZINHA DE UM SÓ APARTAMENTO, cada apartamento possui utensílios para atender a demanda do numero máximo permitido de pessoas na casa. O não cumprimento dessa norma poderá implicar na retenção dos objetos TRAZIDOS PELO GRUPO, não autorizados.
  • O pagamento das limpezas extras só poderá ser feito via PIX em conta do condômino que se encontra hospedado, ou em Transferência bancária com comprovante de pagamento enviado ao responsável da recepção.

TENHAM UMA ÓTIMA ESTADIA !!

Precisa de Ajuda? Fale Conosco